Bom dia a todos
depois de muito pesquisar sem sucesso resolvi pedir mais uma vez a ajuda de vcs do forum.
Não sei se fui muito claro no titulo do topico entao vou explicar melhor:
Estou tentando abrir um registro passado pela função de um certo banco de dados, ao qual vamos chamar de MeuBD1 e quero abrir um outro Formulario do MeuBD2 filtrando o registro que eu passei como criterio na função. Pois bem eu tenho partes da minha necessidade, mas não sei como unir... eis o que eu tenho.
Por enquanto so sei abrir o MeuBD2 que no caso chama Ger_Micros, quando eu abro esse banco ele ja abre o formulario que eu tenho a informação que eu preciso. Se fosse para abrir o formulários específico não sei como faria. Por favor, Se vcs puderem tirem essa dúvida tb? se não for abusar.
Segue Codigo:
Sub OpenDB(codigo)
'Abri o outro banco de dados
'************************************************************************
Dim MinhaPassword As Variant
MinhaPassword = "suporteltr"
strDbName = "D:\Meus Documentos\Pessoal\My Programs\Projeto Access\Ger Micros\Ger_Micros.accdb"
Set objaccess = New Access.Application
Set db = objaccess.DBEngine.OpenDatabase(strDbName, False, False, ";PWD=" & MinhaPassword)
objaccess.OpenCurrentDatabase filepath:=strDbName
'FIM
'/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
End Sub
Eu uso a seguinte o codigo para abrir um formulario filtrado:
sub openMeuFormulario(codigo as long)
DoCmd.OpenForm "MeuFormulario", , , "[Codigo] = " & [SN]
End Sub
Como eu faço para unir os dois codigos para abrir um formulário filtrado de outro bd.
Grato
depois de muito pesquisar sem sucesso resolvi pedir mais uma vez a ajuda de vcs do forum.
Não sei se fui muito claro no titulo do topico entao vou explicar melhor:
Estou tentando abrir um registro passado pela função de um certo banco de dados, ao qual vamos chamar de MeuBD1 e quero abrir um outro Formulario do MeuBD2 filtrando o registro que eu passei como criterio na função. Pois bem eu tenho partes da minha necessidade, mas não sei como unir... eis o que eu tenho.
Por enquanto so sei abrir o MeuBD2 que no caso chama Ger_Micros, quando eu abro esse banco ele ja abre o formulario que eu tenho a informação que eu preciso. Se fosse para abrir o formulários específico não sei como faria. Por favor, Se vcs puderem tirem essa dúvida tb? se não for abusar.
Segue Codigo:
Sub OpenDB(codigo)
'Abri o outro banco de dados
'************************************************************************
Dim MinhaPassword As Variant
MinhaPassword = "suporteltr"
strDbName = "D:\Meus Documentos\Pessoal\My Programs\Projeto Access\Ger Micros\Ger_Micros.accdb"
Set objaccess = New Access.Application
Set db = objaccess.DBEngine.OpenDatabase(strDbName, False, False, ";PWD=" & MinhaPassword)
objaccess.OpenCurrentDatabase filepath:=strDbName
'FIM
'/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
End Sub
Eu uso a seguinte o codigo para abrir um formulario filtrado:
sub openMeuFormulario(codigo as long)
DoCmd.OpenForm "MeuFormulario", , , "[Codigo] = " & [SN]
End Sub
Como eu faço para unir os dois codigos para abrir um formulário filtrado de outro bd.
Grato