Bom dia, estou com dúvidas de como fazer uma expressão ou código usando a formatação condicional, não sei por que o access é tão lezado quanto ao excel se tratando deste assunto, ja que no excel é possível fazer mil maravilhas, ja no access 2 simples formatação...
Gostaria que um campo do meu formulário ou de folha de dados me mostra-se cores entre verde, amarelo e vermelho.
Exemplo:
Data do Starter: 01/01/2000
Data de Hoje: 03/01/2000
Prazo de Vencimento: 10
Prazo + Data do Starter: 11/01/2000
Data do Starter = 0% onde a escala é verde.
Data do Prazo + Starter = 100% onde a escala é vermelha.
Data do prazo é o valor do Prazo com a divisão de 2 + Data do starter. = 50% onde a escala é amarela.
Data de Hoje ou Data() = Onde representa a cor da escala
mas no access tem poucas opções e eu gostaria que a escala fosse com cores lineares não só cores puras, como ███ ou com icones iguais aos que tem no excel...
Gostaria que um campo do meu formulário ou de folha de dados me mostra-se cores entre verde, amarelo e vermelho.
Exemplo:
Data do Starter: 01/01/2000
Data de Hoje: 03/01/2000
Prazo de Vencimento: 10
Prazo + Data do Starter: 11/01/2000
Data do Starter = 0% onde a escala é verde.
Data do Prazo + Starter = 100% onde a escala é vermelha.
Data do prazo é o valor do Prazo com a divisão de 2 + Data do starter. = 50% onde a escala é amarela.
Data de Hoje ou Data() = Onde representa a cor da escala
mas no access tem poucas opções e eu gostaria que a escala fosse com cores lineares não só cores puras, como ███ ou com icones iguais aos que tem no excel...
Última edição por dhtm15 em 17/9/2012, 15:40, editado 1 vez(es)