Olá! Sou novo por aqui e estou incumbido de desenvolver um Banco de dados para o setor onde trabalho (área de treinamento e capacitação de uma empresa) e emperrei na seguinte situação: Cadastramos os cursos e eles terão várias formas de períodos e/ou horários. Exemplos: De 10 a 14/09 das 07:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, de 13 a 18/09 das 07:30 às 10:00 (aqui não consideraríamos os sábados e domingos, além de feriados em outros casos), todas as terças-feiras de setembro a dezembro, etc.
São tantas possibilidades de cadastro, que quando penso em uma não contempla a outra e precisarei usar os dados lançados para controlar os indicadores depois.
Alguém me sugere algo que eu possa fazer, pensando também nos formulários depois? Algo que, ao menos, abra minha percepção.
Desde já Agradeço!!
Marlus Romero
São tantas possibilidades de cadastro, que quando penso em uma não contempla a outra e precisarei usar os dados lançados para controlar os indicadores depois.
Alguém me sugere algo que eu possa fazer, pensando também nos formulários depois? Algo que, ao menos, abra minha percepção.
Desde já Agradeço!!
Marlus Romero