Boa Tarde a Todos
Estou aqui reabrindo um tópico sem solução
Estou tentando lançar vários registro em subformulário em folha de dados.
Possuo um form que cadastra colaborador e nele possui um subform que é alimentado com suas competências.
A lista de competência e apresentada conforme cadastro de função dentro do form_Colaborador a qual é parametrizado pelo form Cad_Competência.
De acordo com a função, libera opções de lançamento de competência.
O problema é que há possibilidade de possuir várias competência a serem lançados para aquele colaborador sendo necessário passar linha por linha e cuidar para que não se repita os lançamentos. Portanto vi a necessidade de lançar esses itens com click de um único botão.
Tem como?
Segue anexo meu BD para clarear minha colocação (versão 2007-2010)
at.
Estou aqui reabrindo um tópico sem solução
Estou tentando lançar vários registro em subformulário em folha de dados.
Possuo um form que cadastra colaborador e nele possui um subform que é alimentado com suas competências.
A lista de competência e apresentada conforme cadastro de função dentro do form_Colaborador a qual é parametrizado pelo form Cad_Competência.
De acordo com a função, libera opções de lançamento de competência.
O problema é que há possibilidade de possuir várias competência a serem lançados para aquele colaborador sendo necessário passar linha por linha e cuidar para que não se repita os lançamentos. Portanto vi a necessidade de lançar esses itens com click de um único botão.
Tem como?
Segue anexo meu BD para clarear minha colocação (versão 2007-2010)
at.