Olá, sou novo aqui e tambem venho arranhando o MS Access a algum tempo. Estou montando um pequeno banco onde preciso começa a construir alguns controles como livro caixa, recebimento de mercadorias e controle de pagamento de contas.
Depois de tanto abrir e fechar varios foruns verifiquei que este é que mais se tem respostas, mais infelismente não esta que sane minha duvida
assim segue meu problema;
Tenho um campo de data onde o mesmo se chama MesMeta e ou outro é Competencia Meta. O campo Competencia Meta é uma combobox e o campo MesMeta é um campo de data formatado como Mês e Ano(mmmmyyyyy). Eu preciso copiar o campo MesMeta para o Competencia Meta, eu já tentei quase tudo que eu vi mais nada consegui.
Aqui vai o exemplo do que eu tentei:
Private Sub DataVenda_AfterUpdate()
If Competencia_Meta = "null" Then
Else: Competencia_Meta = MesMeta
End If
End Sub
Determinei aqui o seguinte;
Quando eu terminar de atualizar o campo DataVenda, O campo Competencia_meta se fosse igual a "Null" ai ele passaria a ser igual a MesMeta.
Meus amigos, o que eu fiz de errado?
Depois de tanto abrir e fechar varios foruns verifiquei que este é que mais se tem respostas, mais infelismente não esta que sane minha duvida
assim segue meu problema;
Tenho um campo de data onde o mesmo se chama MesMeta e ou outro é Competencia Meta. O campo Competencia Meta é uma combobox e o campo MesMeta é um campo de data formatado como Mês e Ano(mmmmyyyyy). Eu preciso copiar o campo MesMeta para o Competencia Meta, eu já tentei quase tudo que eu vi mais nada consegui.
Aqui vai o exemplo do que eu tentei:
Private Sub DataVenda_AfterUpdate()
If Competencia_Meta = "null" Then
Else: Competencia_Meta = MesMeta
End If
End Sub
Determinei aqui o seguinte;
Quando eu terminar de atualizar o campo DataVenda, O campo Competencia_meta se fosse igual a "Null" ai ele passaria a ser igual a MesMeta.
Meus amigos, o que eu fiz de errado?