Ola, a todos!
Estou trabalhando em uma tela de cadastro de anexos , e tenho tido varios probleminhas entre eles, tem essa seleção que nao esta dando certo de jeito nenhum se alguem puder ajudar , vou explicar melhor .
Tenho Um Formulario onde cadastro os registros e tenho um subformulario em modo folha de dados dentro dele onde eu recupero os registros cadastrados, ou pelo menos devia ser assim , mas isso nao esta funcionando ....
no evento Form_Current do do subForm tenho esse codigo
1 - aqui mando ele atualizar o form principal
Form_FrmCad_saffAnexos.Requery
2- Agora transfiro o focus para o SubForm
Form_FrmCad_saffAnexos.SubFrmCad_saffAnexos.SetFocus
3- Aqui ele seleciona um registro do subform
DoCmd.RunCommand (acCmdSelectRecord)
e depois ele devia fazer essa mesma sequencia toda vez que um outro registro fosse selecionado. Mas nao ele fika repetindo o 1 e o 2 .
Estou trabalhando em uma tela de cadastro de anexos , e tenho tido varios probleminhas entre eles, tem essa seleção que nao esta dando certo de jeito nenhum se alguem puder ajudar , vou explicar melhor .
Tenho Um Formulario onde cadastro os registros e tenho um subformulario em modo folha de dados dentro dele onde eu recupero os registros cadastrados, ou pelo menos devia ser assim , mas isso nao esta funcionando ....
no evento Form_Current do do subForm tenho esse codigo
1 - aqui mando ele atualizar o form principal
Form_FrmCad_saffAnexos.Requery
2- Agora transfiro o focus para o SubForm
Form_FrmCad_saffAnexos.SubFrmCad_saffAnexos.SetFocus
3- Aqui ele seleciona um registro do subform
DoCmd.RunCommand (acCmdSelectRecord)
e depois ele devia fazer essa mesma sequencia toda vez que um outro registro fosse selecionado. Mas nao ele fika repetindo o 1 e o 2 .