Antes de mais agradeço o apoio do Máximo Access.
Pra simplificar, vamos dizer que eu tenha 2 vendedores para agendar reuniões com clientes.
O agendamento de um não pode entrar em conflito com o do outro.
Os campos que eu utilizo são:
Vendedor: 1, 2, 3, etc.
DATA: agendada para a reunião
HORA INICIAL: hora do inicio da reunião
HORA FINAL: hora do fim da reunião
Necessito de agendar reuniões para estes vendedores, mas se por acaso marcar para o mesmo vendedor na mesma data e nas mesmas horas o access não deixa-se agendar e emitisse um aviso, tipo "Esse vendedor já tem uma reunião marcada para essa data e hora"
Exemplo:
Vendedor 1: 11/03/2012 – HORA INICIAL 09:00; HORA FINAL 10:00
Vendedor 1: 11/03/2012 – HORA INICIAL 9:30 HORA FINAL 11:00
Gostaria de saber se existe alguma forma do programa reconhecer que em um intervalo de tempo (entre HORA INICIAL e HORA FINAL na mesma DATA) não pode criar um novo agendamento para o mesmo vendedor.
Pra simplificar, vamos dizer que eu tenha 2 vendedores para agendar reuniões com clientes.
O agendamento de um não pode entrar em conflito com o do outro.
Os campos que eu utilizo são:
Vendedor: 1, 2, 3, etc.
DATA: agendada para a reunião
HORA INICIAL: hora do inicio da reunião
HORA FINAL: hora do fim da reunião
Necessito de agendar reuniões para estes vendedores, mas se por acaso marcar para o mesmo vendedor na mesma data e nas mesmas horas o access não deixa-se agendar e emitisse um aviso, tipo "Esse vendedor já tem uma reunião marcada para essa data e hora"
Exemplo:
Vendedor 1: 11/03/2012 – HORA INICIAL 09:00; HORA FINAL 10:00
Vendedor 1: 11/03/2012 – HORA INICIAL 9:30 HORA FINAL 11:00
Gostaria de saber se existe alguma forma do programa reconhecer que em um intervalo de tempo (entre HORA INICIAL e HORA FINAL na mesma DATA) não pode criar um novo agendamento para o mesmo vendedor.