Prezado Avelino,
Muito obrigado pela ajuda! Mas meu problema, ao menos por enquanto, é o seguinte:
Estou na fase de programacao ainda do banco dados, que está na versao Access 2000 (a qual nao pretendo mudar). Até agora, eu estava programando este banco no Access 2003. Então, quando eu abria os formulários em modo design, para editá-los, e em modo formulário, para visualizá-los/testá-los, os mesmos abriam sobre (em cima) da janela do banco de dados.
Isto permitia que, aqui em casa, onde meu monitor é pequeno, eu vizualizasse os formulários de maneira completa. E, para que eu voltasse a visualizar os outros formulários ou outras tabelas, bastava eu fechar o formulário aberto que lá estava a janela do banco de dados. Isso me trazia bastante praticidade, e ao mesmo tempo otimizava o espaço do meu pequeno monitor.
No entanto, agora que estou com o Office 2007, ao abrir o banco de dados, abre o painel de vizualização, à esquerda. Acho interessante o painel, preciso de algo do tipo (ou entao da antiga janela do banco de dados). Porém, o fato de as tabelas e formulários abrirem a direita do painel, dividindo a tela com este, em vez de abrirem em cima deste, faz com que eu perca um consideravel espaço de vizualizaçao do objeto aberto do BD em meu já diminuto monitor.
O que eu queria era simplesmente que, ao abrir o objeto no formato design, para altera-lo, ou no formato formulário, para testa-lo, este se sobrepusesse ao painel, ficando em primeiro plano. No entanto, ao fechar o objeto, queria que lá estivesse o painel de navegacao (ou a antiga janela do banco de dados), para acesso rapido e facil aos demais objetos...
Há alguma forma simples de configurar o Access 2007 para que faça isto?