Mais uma vez venho solicitar os vossos conhecimentos, e desde ja agradecer a vossa ajuda.
tenho o seguinte problema, tenho cerca de 150 tabelas em excel mas no formato 5.0/93 quando tento importar estas tabelas para o acess não aparecem os dados e da um erro a dizer que o ficehiro não contem dados ou é demasido grande se abrir os ficheiros com o excele depois de gravar importar ja funcinam bem a importação no entanto são 150 e a cada vez que iria actualizar estes iria ter de fazer este processo.
o que eu pretemdia era que estas tabelas fossem criadas de forma ligada pois irão ser actualizadas de tempos a tempos mas terão sempre o mesmo nome, porque são exportadas de outro programa.
alem disso pretendia criar uma forma de importar todas as tabelas de uma so vez para não ter de fazer 150 vezes o mesmo processo, se alguem poder ajudar agradeço.
As tabelas tem todas os mesmos campos, pensei se seria possivel via macro abrir todas e gravar noutro formato reconhecido pelo access, sendo que depois ja ficariam actualizadas automaticamente porque ficariam como tabelas ligadas.