Bom dia , Amigos , Já conheço o Access mais faz tempo que não o utilizo e resolvi fazer um mdb para ajudar no condominio em que trabalho, so que esbarei em alguns problemas e espero que voces consigam me ajudar. No meu mdb crieo 03 tabelas : 01 cadastro conjuntos onde tenho o Campo Conjunto que são classificados de 06A 06B 06C E 06D ja que cada andar possui 04 conjuntos ; o Campo Juntos numerados de 01 ate ? pois como e um cond de Empresas uma empresa pode ter varios conjuntos e pode ser em andares diferentes , por isso coloquei esse campo para poder juntar os conjuntos que pertençam a mesma empresa para quando gerar o boleto de cobrança saiam juntos; tem o Campo Rateio onde informo o percentual de cada conjunto tem em relaçao a ser cobrado pois a arecadaçao dos conjuntos sao diferentes , ou seja do valor geral o cond "R$ 2.500,00" cada conj tem um % diferente Ex: conj 06A do total é 0,8910 sera cobrado R$ 22,27 ; e o Campo Empresa - A segund atabela eu coloco as mensagems que vam no boleto : 01 Mensagem -- Nao receber apos ??/??/???? -- 02 Mensage -- Apos vencimento cobrar 2% ao dia -- 03 Mensagem -- Cobrança EXTRAORDINARIA ; E a 03 tabela o Valor Geral do Condominio que sera usado para calcular o valor de cada connjunto.
A ajuda de que preciso é : Nao consigo fazer com que o valor digitao do Cond atualize a tabela Conjuntos ; Nao consigo juntar no boleto os conj da mesma empresa po seja Empresa AA Conj 06A 06B e 08A total de 66,00 pois e cobrado 22,00 por conj.
Voces podem me ajudar. Desde ja grato pela atenção.
Paulo Bulhoes
A ajuda de que preciso é : Nao consigo fazer com que o valor digitao do Cond atualize a tabela Conjuntos ; Nao consigo juntar no boleto os conj da mesma empresa po seja Empresa AA Conj 06A 06B e 08A total de 66,00 pois e cobrado 22,00 por conj.
Voces podem me ajudar. Desde ja grato pela atenção.
Paulo Bulhoes