Senhores,
Eu tenho uma tabela "empresa" com uma relação de um para muitos com a tabela "Produto". A tabela "Produto" tem
uma relação de um para muitos com as tabelas "Passos" e "Observações". Eu tenho um relatório com três subrelatórios,
( 1. com o nome do produto e da empresa. 2. os passos e 3. as observações.) em cada
um deles o campo mestre é o "ProductID" e o campo filho também o "ProductID". Após escolher um produto mostra um botão
que ao clicar abre o relatório de acordo com os produtos escolhidos. (imagem1).
Estou tentando que quando escolher uma empresa abra este mesmo relatório com todos os produtos. Mas, que fiquem os passos
e as observações separados, como na imagem que eu montei.(Imagem2)
Alguém aqui no forum já passou por alguma situação parecida?
Toda ajuda é bem vinda.
Obrigado.
Eu tenho uma tabela "empresa" com uma relação de um para muitos com a tabela "Produto". A tabela "Produto" tem
uma relação de um para muitos com as tabelas "Passos" e "Observações". Eu tenho um relatório com três subrelatórios,
( 1. com o nome do produto e da empresa. 2. os passos e 3. as observações.) em cada
um deles o campo mestre é o "ProductID" e o campo filho também o "ProductID". Após escolher um produto mostra um botão
que ao clicar abre o relatório de acordo com os produtos escolhidos. (imagem1).
Estou tentando que quando escolher uma empresa abra este mesmo relatório com todos os produtos. Mas, que fiquem os passos
e as observações separados, como na imagem que eu montei.(Imagem2)
Alguém aqui no forum já passou por alguma situação parecida?
Toda ajuda é bem vinda.
Obrigado.
- Anexos
- Desktop.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (24 Kb) Baixado 10 vez(es)