Olá,
Estou precisando de uma ajuda,
Tenho consuta que me traz 2 colunas (Rota, R$ Despesas)
Gerei um reltório a partir desta consulta, porém no relatório pretendo adicionar mais 2 colunas.
Com as duas colunas adicionadas o relatório ficaria da seguinte forma: (Rota, R$ Despesas,Valor_Custo, Tot_Oper).
A terceira coluna de Nome [Valor_Custo] ja criei no relatório, os valores desta coluna vem da fução abaixo,
no evento ao imprimir do relatorio.
Private Sub Detalhe_Print(Cancel As Integer, PrintCount As Integer)
Me!Valor_Custo = fncValorCustos(Me!Mês, Me!Ano) * Me!Part
End Sub
___________________________________________________________________
Private Function fncValorCustos(Mes As Integer, Ano As Integer)
Dim j As String, a%, v
For a = 0 To Me!TotalRegistros - 1
If InStr(ValorCustos(a), Ano & Mes) > 0 Then
v = Split(ValorCustos(a), "|")
fncValorCustos = v(1)
Exit Function
End If
Next a
ValorCustos(k) = DLookup("[ano] & [mês] & '|' & [R$ Custo]", "Custo - Operacional_Analitico", "Mês = " & Mes & " AND [Ano] = " & Ano)
v = Split(ValorCustos(k), "|")
fncValorCustos = v(1)
k = k + 1
End Function
___________________________________________________________________
A quarta coluna de Nome [Tot_oper] dever ser a soma (R$ Despesas + Valor_Custo)
Como fazer para criar essa coluna ??
Inserir no relatório um campo não aclopado e dei o nome de [Tot_Oper]
No evento ao imprimir do relatório coloquei o seguinte codigo:
Me!Tot_Oper = (Me![R$ Despesas] + Me![Valor_Custo])
Deu erro!! Alguél pode me ajudar ??
Estou precisando de uma ajuda,
Tenho consuta que me traz 2 colunas (Rota, R$ Despesas)
Gerei um reltório a partir desta consulta, porém no relatório pretendo adicionar mais 2 colunas.
Com as duas colunas adicionadas o relatório ficaria da seguinte forma: (Rota, R$ Despesas,Valor_Custo, Tot_Oper).
A terceira coluna de Nome [Valor_Custo] ja criei no relatório, os valores desta coluna vem da fução abaixo,
no evento ao imprimir do relatorio.
Private Sub Detalhe_Print(Cancel As Integer, PrintCount As Integer)
Me!Valor_Custo = fncValorCustos(Me!Mês, Me!Ano) * Me!Part
End Sub
___________________________________________________________________
Private Function fncValorCustos(Mes As Integer, Ano As Integer)
Dim j As String, a%, v
For a = 0 To Me!TotalRegistros - 1
If InStr(ValorCustos(a), Ano & Mes) > 0 Then
v = Split(ValorCustos(a), "|")
fncValorCustos = v(1)
Exit Function
End If
Next a
ValorCustos(k) = DLookup("[ano] & [mês] & '|' & [R$ Custo]", "Custo - Operacional_Analitico", "Mês = " & Mes & " AND [Ano] = " & Ano)
v = Split(ValorCustos(k), "|")
fncValorCustos = v(1)
k = k + 1
End Function
___________________________________________________________________
A quarta coluna de Nome [Tot_oper] dever ser a soma (R$ Despesas + Valor_Custo)
Como fazer para criar essa coluna ??
Inserir no relatório um campo não aclopado e dei o nome de [Tot_Oper]
No evento ao imprimir do relatório coloquei o seguinte codigo:
Me!Tot_Oper = (Me![R$ Despesas] + Me![Valor_Custo])
Deu erro!! Alguél pode me ajudar ??