Ola amigos, sou novo aqui no Fórum e também no Access, estou iniciando um projeto pra meu uso de um sistema pra locação de maquinas para construção cível.
Se por ventura eu tiver no lugar errado, queiram me indicar por favor como proceder.
Gostaria de começar realmente do zero, mais como proponho aqui ser um projeto em conjunto estarei sempre aberto a sugestões e principalmente opiniões tanto positivas quanto negativas.
Tenho em mente o seguinte:
Nome do projeto: Locacao.
Classe: Cadastros (TbClientes,TbFornecedores,Tbprodutos)
Classe: Movimentacoes (TbCompras,TbVendas,TbOrcamentos,TbLocEnt,TbLocSaida)
Tabelas: Já tenho varias prontas.
Vou aguardar uma analise sobre minha proposta pra saber qual passo seguir, uma vez que se positivo for, colocarei o link do projeto pra a quem interessar possa, formarmos uma parceria na construção.
Sem mais para o momento agradeço a atenção,
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates ...,
Se por ventura eu tiver no lugar errado, queiram me indicar por favor como proceder.
Gostaria de começar realmente do zero, mais como proponho aqui ser um projeto em conjunto estarei sempre aberto a sugestões e principalmente opiniões tanto positivas quanto negativas.
Tenho em mente o seguinte:
Nome do projeto: Locacao.
Classe: Cadastros (TbClientes,TbFornecedores,Tbprodutos)
Classe: Movimentacoes (TbCompras,TbVendas,TbOrcamentos,TbLocEnt,TbLocSaida)
Tabelas: Já tenho varias prontas.
Vou aguardar uma analise sobre minha proposta pra saber qual passo seguir, uma vez que se positivo for, colocarei o link do projeto pra a quem interessar possa, formarmos uma parceria na construção.
Sem mais para o momento agradeço a atenção,
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates ...,