Bom dia.
Tenho um Formulário com dois subforms, um dentro do outro (aninhados).
Fml_Paciente.... Fml_Receita .....Fml_ItensDaReceita
Estou tentando desabilitar o 3º formulario se o Campo data for anterior à data atual, mas não estou conseguindo...
Coloquei o codigo seguinte no Evento Ao Entrar do SubForm 3:
Private Sub Fml_ItensDaReceita_Enter()
If DataReceita < Date Then
Me.Fml_ItensDaReceita.Enabled = False
End If
End Sub
Aparece a mensagem: "Erro em tempo de Execução: '2164' - Você não poderá desabilitar um controle quando ele estiver em foco."
No sub formulario só tem dois eventos possiveis? (Ao Entrar e ao Sair)?
Tentei colocar o mesmo código no Evento ao Entrar do 2º Form e no Evento Ao Abrir do 1º Form. Nesses últimos deu a seguinte mensagem de erro: "Erro de Compilação. Método ou membro de dados não encontrado" Destacando Fml_ItensDaReceita.
Parece que o VBA por algum motivo obscuro não está encontrando o Fml_ItensDa Receita.
Alguem pode me ajudar?
Tenho um Formulário com dois subforms, um dentro do outro (aninhados).
Fml_Paciente.... Fml_Receita .....Fml_ItensDaReceita
Estou tentando desabilitar o 3º formulario se o Campo data for anterior à data atual, mas não estou conseguindo...
Coloquei o codigo seguinte no Evento Ao Entrar do SubForm 3:
Private Sub Fml_ItensDaReceita_Enter()
If DataReceita < Date Then
Me.Fml_ItensDaReceita.Enabled = False
End If
End Sub
Aparece a mensagem: "Erro em tempo de Execução: '2164' - Você não poderá desabilitar um controle quando ele estiver em foco."
No sub formulario só tem dois eventos possiveis? (Ao Entrar e ao Sair)?
Tentei colocar o mesmo código no Evento ao Entrar do 2º Form e no Evento Ao Abrir do 1º Form. Nesses últimos deu a seguinte mensagem de erro: "Erro de Compilação. Método ou membro de dados não encontrado" Destacando Fml_ItensDaReceita.
Parece que o VBA por algum motivo obscuro não está encontrando o Fml_ItensDa Receita.
Alguem pode me ajudar?