tenho um formulário CadProdutor, que contém uma caixa de testo (Código) e caixa de combinação (Produtos) e um botão Inserir Novo Produto (CadProduto. Como eu faço ao clicar no botão Novo e Adicionar o registro ( no CadProduto) a caixa de combinação Atualize a caixa de combinação do formulário CadProdutor.
[Resolvido]Abrir formulário e atualizar dados da caixa de combinação de outro
Connekta Informatica- VIP
- Respeito às regras :
Bom dia,
tenho um formulário CadProdutor, que contém uma caixa de testo (Código) e caixa de combinação (Produtos) e um botão Inserir Novo Produto (CadProduto. Como eu faço ao clicar no botão Novo e Adicionar o registro ( no CadProduto) a caixa de combinação Atualize a caixa de combinação do formulário CadProdutor.
.................................................................................
Connekta Informática Apoia:
Chapada dos Veadeiros - Alto Paraíso de Goiás
Venha conhecer as belezas naturais desta cidade.
Clique Aqui
Lembrete: Desfrutar e Preservar é um direito de Todos.
Convidado- Convidado
FIcou meio confuso...Mas pode tentar um Me.SuaCombo.Requery no botão...
Cumprimentos.
Cumprimentos.
- Respeito às regras :
Por exemplo tem um formulário que tem uma caixa de combinação com dados de uma tabela e tem botão que abre outro formulário que adiciona um novo a esta tabela.
Vamos supor que já digite os dados e salvei, mas no outro formulário na caixa de combinação não atualiza os dados.
Vamos supor que já digite os dados e salvei, mas no outro formulário na caixa de combinação não atualiza os dados.
.................................................................................
Clique Aqui
Convidado- Convidado
Pode tentar no evento ao fechar do form:
Me.NomeDoPrimeiroForm.Requery
ou
Me.NomeDoPrimeiroForm.NomeCombo.Requery
Cumprimentos.
Me.NomeDoPrimeiroForm.Requery
ou
Me.NomeDoPrimeiroForm.NomeCombo.Requery
Cumprimentos.
- Respeito às regras :
Obrigados pela intensão de me ajudar.
No botão do segundo formulário coloque o primeiro formulário para fechar e abrir, pois o código que passou deu erro.
Mais mesmo assim muito obrigado.
No botão do segundo formulário coloque o primeiro formulário para fechar e abrir, pois o código que passou deu erro.
Mais mesmo assim muito obrigado.
Clique Aqui
Convidado- Convidado
O Fórum agradece o retorno.
Conteúdo patrocinado
» Autocompletar um campo a partir de dado em lista de seleção
» [Resolvido]Transferir valor de uma caixa de combinação para uma caixa de texto de outro formulário
» [Resolvido]Caixa de Combinação em formulário para abrir Relatório
» [Resolvido]Caixa de combinação abrir formulario
» [Resolvido]Caixa de Combinação em formulário que abre outro form
» [Resolvido]Transferir valor de uma caixa de combinação para uma caixa de texto de outro formulário
» [Resolvido]Caixa de Combinação em formulário para abrir Relatório
» [Resolvido]Caixa de combinação abrir formulario
» [Resolvido]Caixa de Combinação em formulário que abre outro form