Saudações, amigos.
Tenho um banco de dados dos contratos firmados em meu trabalho, e cada contrato possui uma categoria/equipe diferente. Criei um relatório que lista todos os contratos do BD, mas queria uma opção de filtrar o relatório pelas categorias que o usuário escolher.
Peguei o Maestro do Avelino e fiz praticamente um "copia e cola" modificado no meu arquivo, e ficou parcialmente funcional. Por exemplo, se seleciono a categoria "X", ao clicar no botão de abrir o relatório o sistema pede novamente para informar a categoria "X", e não sei identificar a causa de repetição da pergunta (se eu digito o "X" no parâmetro que o Access pede, o relatório é perfeitamente filtrado).
Como sou muito iniciante e não sei explicar muito sobre o meu problema, anexei aqui o meu arquivo. Meu relatório em questão é o "RelTodosContratos" e o formulário prévio o "NoFormTodosContratos".
Desde já agradeço a atenção!
Tenho um banco de dados dos contratos firmados em meu trabalho, e cada contrato possui uma categoria/equipe diferente. Criei um relatório que lista todos os contratos do BD, mas queria uma opção de filtrar o relatório pelas categorias que o usuário escolher.
Peguei o Maestro do Avelino e fiz praticamente um "copia e cola" modificado no meu arquivo, e ficou parcialmente funcional. Por exemplo, se seleciono a categoria "X", ao clicar no botão de abrir o relatório o sistema pede novamente para informar a categoria "X", e não sei identificar a causa de repetição da pergunta (se eu digito o "X" no parâmetro que o Access pede, o relatório é perfeitamente filtrado).
Como sou muito iniciante e não sei explicar muito sobre o meu problema, anexei aqui o meu arquivo. Meu relatório em questão é o "RelTodosContratos" e o formulário prévio o "NoFormTodosContratos".
Desde já agradeço a atenção!
- Anexos
- Testing.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (308 Kb) Baixado 33 vez(es)