boas malta
mais uma vez venho apelar aos vossos conhecimentos, por não estar a conseguir que da minha BD que está a evoluir com os vossos apoios, mas ainda não consegui entender porque nos exemplos que daqui sako dá na perfeição e quando tento adaptar ao meu trabalho não consigo.
a minha questão?
estou a aproveitar um exemplo do JP e queria que ao clicar num botão existente num formulário , abre uma janela de seleção onde escolho a identificação da foto que pretendo,depois abre um relatório com o local da foto, mas está em branco.
acredito que esteja baralhada a minha questão.
""""
Private Sub Detalhe_Format(Cancel As Integer, FormatCount As Integer)
On Error GoTo Fim
'local da tabela onde está a foto'
If IsNull(Me.Fotos) = False Then
Me.FOTO.Picture = Me.Fotos
FOTO.Visible = True
SEMFOTO.Visible = False
Else
Me.FOTO.Visible = False
SEMFOTO.Visible = True
End If
Fim:
Exit Sub
End Sub
Private Sub Report_Open(Cancel As Integer)
DoCmd.Maximize
End Sub
""""
grato pela ajuda
mais uma vez venho apelar aos vossos conhecimentos, por não estar a conseguir que da minha BD que está a evoluir com os vossos apoios, mas ainda não consegui entender porque nos exemplos que daqui sako dá na perfeição e quando tento adaptar ao meu trabalho não consigo.
a minha questão?
estou a aproveitar um exemplo do JP e queria que ao clicar num botão existente num formulário , abre uma janela de seleção onde escolho a identificação da foto que pretendo,depois abre um relatório com o local da foto, mas está em branco.
acredito que esteja baralhada a minha questão.
""""
Private Sub Detalhe_Format(Cancel As Integer, FormatCount As Integer)
On Error GoTo Fim
'local da tabela onde está a foto'
If IsNull(Me.Fotos) = False Then
Me.FOTO.Picture = Me.Fotos
FOTO.Visible = True
SEMFOTO.Visible = False
Else
Me.FOTO.Visible = False
SEMFOTO.Visible = True
End If
Fim:
Exit Sub
End Sub
Private Sub Report_Open(Cancel As Integer)
DoCmd.Maximize
End Sub
""""
grato pela ajuda