Bom dia Amigos, estou tentando implementar um código para surgir uma msgbox com opção de SIM e NÃO, quando clicado em "SIM" quero que abra o formulário "log 02 rev 01" e quando clicado em "NÃO" quero que abra o formulário "log 02".
Meu código tem alguma falha que ainda não consegui detectar, pois, quando clicado em "NÃO" funciona normalmente abrindo o formulário "log 02" direto, porém, quando clicado em "SIM" ele abre o "log 02 rev 01" e rápidamente o fecha e abre o "log 02". Tentei modificar de várias formas e até agora não tive sucesso. Algum amigo pode me dar uma luz?
Agradeço antecipadamente Prezados!
Abaixo segue meu código.
Private Sub Comando1_Click()
If MsgBox("Deseja Abrir o Logbook Revisado?", vbYesNo, "Entrada e Saída de Amostras") = vbYes Then
DoCmd.Close
DoCmd.Close acForm, "SISTEMA COMPLETO"
DoCmd.OpenForm "log 02 rev 01"
End If
If vbNo Then
DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm "log 02"
End If
End Sub
Meu código tem alguma falha que ainda não consegui detectar, pois, quando clicado em "NÃO" funciona normalmente abrindo o formulário "log 02" direto, porém, quando clicado em "SIM" ele abre o "log 02 rev 01" e rápidamente o fecha e abre o "log 02". Tentei modificar de várias formas e até agora não tive sucesso. Algum amigo pode me dar uma luz?
Agradeço antecipadamente Prezados!
Abaixo segue meu código.
Private Sub Comando1_Click()
If MsgBox("Deseja Abrir o Logbook Revisado?", vbYesNo, "Entrada e Saída de Amostras") = vbYes Then
DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm "log 02 rev 01"
End If
If vbNo Then
DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm "log 02"
End If
End Sub