Olá pessoal..
Tenho uma consulta que é a base de um relatório..Nessa consulta existe um campo Pago do tipo Sim/Não ..
Tenho um formulário de parâmetro para esse relatório..
Nesse formulário tenho um grupo de opção com 2 opções?
Pago e Não Pago..Quando criei o grupo de opções coloquei como valor do grupo pago (-1) e como valor do grupo não pago (0)
Quando clicarmos em pago o relatório só listará os registros pagos e quando clicarmos em não pago só aparecerão os registros não pagos.. Até aí tudo bem .. Está funcionando corretamente.
Mas e se eu quiser que ele liste os valores pagos e não pagos ??? Como devo fazer ? Tentei criar uma terceira opção chamada (Ambas)... Mas nesse caso que valor devo atribuir para que ele liste ambos os registros ?
Tenho uma consulta que é a base de um relatório..Nessa consulta existe um campo Pago do tipo Sim/Não ..
Tenho um formulário de parâmetro para esse relatório..
Nesse formulário tenho um grupo de opção com 2 opções?
Pago e Não Pago..Quando criei o grupo de opções coloquei como valor do grupo pago (-1) e como valor do grupo não pago (0)
Quando clicarmos em pago o relatório só listará os registros pagos e quando clicarmos em não pago só aparecerão os registros não pagos.. Até aí tudo bem .. Está funcionando corretamente.
Mas e se eu quiser que ele liste os valores pagos e não pagos ??? Como devo fazer ? Tentei criar uma terceira opção chamada (Ambas)... Mas nesse caso que valor devo atribuir para que ele liste ambos os registros ?