MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

+2
criquio
carlosmt
6 participantes

[Resolvido]Limitar o tempo de uso do banco de dados

carlosmt
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Limitar o tempo de uso do banco de dados Empty [Resolvido]Limitar o tempo de uso do banco de dados

Mensagem  carlosmt 17/6/2012, 04:19

Boa noite,
    Estou usando este forum pela premeira vez, e estou aprendendo a utilizar o access,ou seja, sei criar tabelas e formulario.
    Utilizo o office 2007.
    Criei um banco de dados para cadastro para um posto fiscal municipal, onde tem uma tabela e formulario para cadastro de entrada e saida de mercadoria do municpio, uma tabela e formulario para cadastro de movimentação interna de mercadoria.
    A ajuda que solicito deste forum e:
    Teria como limtar o tempo de uso deste banco de dados até o final deste ano?
    Este limite seria até 31/12/2012, a partir do dia 01/01/2013 ao tentar utilizar o banco de dados não seria permitido, abrindo com mensagem tipo, limte do banco de dados expirou.

criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global

[Resolvido]Limitar o tempo de uso do banco de dados Empty Re: [Resolvido]Limitar o tempo de uso do banco de dados

Mensagem  criquio 17/6/2012, 11:26

Olá, seja bem vindo ao fórum. Tente, no evento "Ao cerregar" do formulário inicial:

Código:
    If Date > #31/12/2012# Then
        MsgBox "Tempo de uso do programa expirou", vbCritical, "Atenção"