Olá a todos, tenho dois relatórios feitos através de duas consultas distintas, porém da mesma tabela, gostaria de saber como posso apresentar em um 3º relatório os dados desses 2 relatórios, Ex: Tenho os campos de Soma de peso nos dois relatórios divididos por Diam, um com o total a fabricar em um relatório e outro com o total ja fabricado o terceiro relatório quero que apresente esses dois campos para que eu possa apresentar o avanço ou seja o dividir o total fabricado/ total a fabricar. Isso é possível?
2 participantes
Relatório entre consultas
alexandre medeiros- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Relatório entre consultas
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Relatório entre consultas
Como os campos desses dois relatórios apresentam esses dados? Eles estão na consulta ou o cálculo é feito nos relatórios. De qualquer forma, não seria o caso de apenas repetir o procedimento no terceiro relatório?
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
alexandre medeiros- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Relatórios entre consultas
O campo de peso que é o que me interessa é uma informação imputada da via formulário, os relatórios são filtros de consulta dessa mesma tabela, como criei consultas diferentes consegui gerar os relatórios, o caso agora é que quero apresentar os dados de peso resultante das duas consultas em uma terceira consulta e não to conseguindo gerar essa terceira consulta que me traga as informações de peso das duas outras consultas.
Então, alguma sugestão de como fazer?
Então, alguma sugestão de como fazer?
» Consulta com critério para selecionar o período entre duas datas
» Relatórios entre consultas
» [Resolvido]Relatório exibe os MESMOS DADOS em VÁRIAS PÁGINAS (existe relação entre tabelas, que é a fonte do relatório)
» [Resolvido]Botão de Relatório com Consultas Diferentes
» Relatorio com base em três consultas
» Relatórios entre consultas
» [Resolvido]Relatório exibe os MESMOS DADOS em VÁRIAS PÁGINAS (existe relação entre tabelas, que é a fonte do relatório)
» [Resolvido]Botão de Relatório com Consultas Diferentes
» Relatorio com base em três consultas