Mais uma vez, uma duvida
Eu tenho a seguinte questão:
Tenho um controle de horas gastas em projetos.
Quando se inicia um novo projeto, inicialmente, na fase de Orçamento do projeto o tempo gasto fica registrado para a nossa empresa.
Se não for fechado o negócio o gasto em tempo segue sendo nosso.
Se o negócio for fechado, o tempo gasto na fase Orçamentária deve passar como custo do projeto desse cliente.
ALGUÉM TEM ALGUMA SUGESTÃO DE COMO EU POSSO TRANSFERIR ESSES REGISTROS?
Tabelas envolvidas:
Cadastro -> Projeto -> Horas no Projeto
Nossa empresa faz parte do Cadastro e para ela são registradas todas as horas despendidas em projetos que não saem do papel.
Espero ter sido claro na minha questão, mas qualquer duvida me avisem.
Desde já gratos.
Carlos Silveira
Eu tenho a seguinte questão:
Tenho um controle de horas gastas em projetos.
Quando se inicia um novo projeto, inicialmente, na fase de Orçamento do projeto o tempo gasto fica registrado para a nossa empresa.
Se não for fechado o negócio o gasto em tempo segue sendo nosso.
Se o negócio for fechado, o tempo gasto na fase Orçamentária deve passar como custo do projeto desse cliente.
ALGUÉM TEM ALGUMA SUGESTÃO DE COMO EU POSSO TRANSFERIR ESSES REGISTROS?
Tabelas envolvidas:
Cadastro -> Projeto -> Horas no Projeto
Nossa empresa faz parte do Cadastro e para ela são registradas todas as horas despendidas em projetos que não saem do papel.
Espero ter sido claro na minha questão, mas qualquer duvida me avisem.
Desde já gratos.
Carlos Silveira