Boa tarde pessoal!
Poderiam me ajudar a resolver um problema?
Como faço para comparar os campos na seguinte situação?
Tenho uma combo que aceitam multiplos valores, sendo assim os dados na tabela são separados por ponto e vírgula";". Portanto não consigo usar comparadores como "=" "<" ">" ou "<>" para comparar entre os dois campos.
Como eu poderia dizer ao VBA que a String "Augusto" está contida no valor "Pedro; João; Augusto; Paulo"?
Devo ressaltar que os dois campos são desacoplados e tem a sua origem em um Dlookup.
Segue abaixo um exemplo de como estou usando em outros casos.
Poderiam me ajudar a resolver um problema?
Como faço para comparar os campos na seguinte situação?
Tenho uma combo que aceitam multiplos valores, sendo assim os dados na tabela são separados por ponto e vírgula";". Portanto não consigo usar comparadores como "=" "<" ">" ou "<>" para comparar entre os dois campos.
Como eu poderia dizer ao VBA que a String "Augusto" está contida no valor "Pedro; João; Augusto; Paulo"?
Devo ressaltar que os dois campos são desacoplados e tem a sua origem em um Dlookup.
Segue abaixo um exemplo de como estou usando em outros casos.
- Spoiler:
- If Me.txtFabricanteCon <> Me.txtFabricanteTerm Then
If Dialog.Box("Os fabricantes não são coincidentes.\nTem certeza que usará este componente para associação?", vbYesNo + vbQuestion + vbDefaultButton3, "Incopatibilidade de Cavidades") = vbYes Then
CurrentDb.Execute "INSERT INTO 0tblCompAssoc(PnConector, PnAssoc) VALUES('" & Me.cboPnConector & "', '" & Me.cboPnTerm & "')"
Forms!fmrAssoc!SubfmrTermAssoc.Requery
Me.cboPnTerm.Undo
Me.cboPnConector.SetFocus
Cancel = True
End If
End If