Pessoal, mas uma vez venho pedir ajuda de vcs,
Tenho duas tabelas criadas Tb1 - Dados de Funcionários e Tb2 - Dados de Convênio, e um formulário Detalhes de Funcionário.
Tudo que é cadastrado no formulário fica na tb1, como ela já muito extensa, criei uma outra tabela para alocar os dados do convênio, no caso a chave primária é o numero de crachá do funcionário, mas não consigo colocar os dados da tb2 neste formulário sem perder a minha fonte de registro é que é a tb1.
Como nunca tinha separado as informações das tabelas estou perdida de como fazer esta parte...
Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito
Priscila
Tenho duas tabelas criadas Tb1 - Dados de Funcionários e Tb2 - Dados de Convênio, e um formulário Detalhes de Funcionário.
Tudo que é cadastrado no formulário fica na tb1, como ela já muito extensa, criei uma outra tabela para alocar os dados do convênio, no caso a chave primária é o numero de crachá do funcionário, mas não consigo colocar os dados da tb2 neste formulário sem perder a minha fonte de registro é que é a tb1.
Como nunca tinha separado as informações das tabelas estou perdida de como fazer esta parte...
Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito
Priscila