Bom dia Pessoal !
Alguém pode me dar uma ajuda ?
Estou desenvolvendo uma tela para recebimento e carregamento de grãos para empresa que trabalho o que eu realmente preciso é capturar o peso da balança em tempo real pela da porta COM1 através de um arquivo dll chamado "BalancaLider.dll" e jogá-lo em um determinado campo em meu form.
No site da balança tem um código desenvolvido para visual basic mas não estou conseguindo adaptá-lo em meu form, alguém pode me ajudar com o código?
Segue o código de exemplo do fabricante:
Public Declare Function CapturarPeso Lib "BalancaLider.dll"(ByVal Porta As Integer, ByVal Velocidade As Integer) As Double
Public Declare Function Zerar Lib "BalancaLider.dll" (ByVal Porta As Integer, ByVal Velocidade As Integer) As Double
Captura o peso da balança na porta COM1 com velocidade de 9600 bps.
Dim Peso As Double
Peso = CapturarPeso(1, 9600)
Label1.Caption = Str(Peso)
Zera a balanca na porta COM1 com velocidade de 9600 bps.
Dim Peso As Double
Peso = Zerar(1, 9600)
Desde já fico no aguardo !
Alguém pode me dar uma ajuda ?
Estou desenvolvendo uma tela para recebimento e carregamento de grãos para empresa que trabalho o que eu realmente preciso é capturar o peso da balança em tempo real pela da porta COM1 através de um arquivo dll chamado "BalancaLider.dll" e jogá-lo em um determinado campo em meu form.
No site da balança tem um código desenvolvido para visual basic mas não estou conseguindo adaptá-lo em meu form, alguém pode me ajudar com o código?
Segue o código de exemplo do fabricante:
Public Declare Function CapturarPeso Lib "BalancaLider.dll"(ByVal Porta As Integer, ByVal Velocidade As Integer) As Double
Public Declare Function Zerar Lib "BalancaLider.dll" (ByVal Porta As Integer, ByVal Velocidade As Integer) As Double
Captura o peso da balança na porta COM1 com velocidade de 9600 bps.
Dim Peso As Double
Peso = CapturarPeso(1, 9600)
Zera a balanca na porta COM1 com velocidade de 9600 bps.
Dim Peso As Double
Peso = Zerar(1, 9600)
Desde já fico no aguardo !