andre.lr 22/5/2012, 14:58
Desculpe Criquio realmente não fui muito claro, na realidade não estou me referindo a uma tabela de Access proprimente e sim a uma tabela comum de Excel ou Word, sei que este fórum é apenas dedicado a Access, mas como temos muitos expert em VBA aqui estou tentando ver se algum sabe algum código que eu poderia inserir para conseguir o efeito de Wrap nas tabelas que me refiro. Encontrei algo neste link http://pt2.php.net/manual/en/function.wordwrap.php
Porém não estou conseguindo aplicar. Para deixar mais claro, a minha tabela está no Word, gostaria de saber se há alguma possibilidade de uma solução através de VBA.
O Efeito Wrap que me refiro é difícil de explicar mas seria básicamente escrever em uma tabela com uma coluna e diversas linhas continuamente, ou seja, terminou o espaço de uma linha o texto automáticamente contínua na linha de baixo seguindo o alinhamento que estiver configurado, no caso utilizarei o alinhamento justificado.
Em fim, espero ter esclarecido a dúvida e não estar sendo inconveniente levantando questões relativas a outros aplicativos Microsoft.
Agradeço amigo!