Alguem pode me explicar ,pq não aparece o codigo do clientes na tabela LC(filho) ,sendo que sua relação esta correta ,os campos são exibidos ao clicar no sinal de mais na tabela pai,mas o codigo referente ao cliente não é exibido na tab LC.obrigado
3 participantes
[Resolvido]Codigo de uma tab dentro de outra tab no formulario
kadhu- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Codigo de uma tab dentro de outra tab no formulario
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
Já verificou as propriedades "Vincular campos mestres" e "Vincular campos filhos" do subformulário?
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
kadhu- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Amigo ,mas qual o caminho para chegar nessas propriedades,desculpe seria no campo id das tabelas ?
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
O que eu passei é no subformulário conforme falei acima. Nas propriedades do subformulário.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
kadhu- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº7
Então não adianta eu fazer nada !!?
a chave estrangeira nunca aparece.
é isso mesmo?
a chave estrangeira nunca aparece.
é isso mesmo?
Convidado- Convidado
Para que deseja essa chave na tabela relacionada?
é como o acao falou... Ja esta relacionado os registros...ela nao aparece
Se criar uma consulta entre as duas tabelas ai sim aparece os dados das duas sequencialmente.
é como o acao falou... Ja esta relacionado os registros...ela nao aparece
Se criar uma consulta entre as duas tabelas ai sim aparece os dados das duas sequencialmente.
kadhu- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº9
ok ,só queria saber pq quando ,faço alguns lacto no frm de vendas ,não aparece o numero do codigo do cliente ,na tabela vendas só aparece os dados e o campo cod fica em branco.......
Convidad- Convidado
Olá
kadhu:
Veja o relacionamento entre as tabelas de vendas e clientes nas tabelas montadas que enviei pra você no outro post.
Também lhe indiquei o exemplo (este aí na minha assinatura) onde tem o formulário de vendas. Nele tem a combo para definir o cliente.
Estude sobre os relacionamentos, e verifique as propriedades destes objetos.
Convidad- Convidado
Tópico marcado como resolvido por não ter havido retorno do usuário.
kadhu- Super Avançado
- Respeito às regras :
Não, me desculpe,é que estou estudando um BD pequeno ,e procurando entende-lo,para poder entender o seu exemplo ,a proposito vc é o Norberto?
Conteúdo patrocinado
» [Resolvido]Código VBA dentro de campo memo
» [Resolvido]Erro no codigo dentro do PtrSafe
» [Resolvido]Ler um código vba que está escrito dentro de uma tabela
» [Resolvido]Exibir e salvar valor no formulario, buscando o valor de outra tabela dentro do MDB.
» [Resolvido]Abrir um Formulário dentro de um SubFormulário com botão que está dentro de outro SubFormulário
» [Resolvido]Erro no codigo dentro do PtrSafe
» [Resolvido]Ler um código vba que está escrito dentro de uma tabela
» [Resolvido]Exibir e salvar valor no formulario, buscando o valor de outra tabela dentro do MDB.
» [Resolvido]Abrir um Formulário dentro de um SubFormulário com botão que está dentro de outro SubFormulário