por favor preciso que este sistema funcione. no meu pc ele aciona a luz do webna can, mas na hora de tirar a foto ele retorna uma mensagem de erro:(Se ha producido un error:->439 ). E ai o que faço para corrigir este erro, pode me ajudar.
2 participantes
WebCam
deusimar- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
dropbox.com/s/1tasxfevdregho9/WebCam2003.rar
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: WebCam
Olá
Por favor edite o título do tópico para algo mais claro.
O link não está disponível.
dropbox.com/s/1tasxfevdregho9/WebCam2003.rar
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Tópico mudado para a sala correta. As salas de repositório se destinam a exemplos de códigos ou aplicativos em mdb/accdb e não devem ser usadas para tirar dúvida.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
deusimar- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
sobre o web scan no access
Onde consigo o título do tópico para identificar o assunto para vc.Desculpe-me mas só novo neste site.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Na parte inferior da tela de mensagem há uma caixa Modificar o título do tópico.
Mas já alterei.
Insira o link no corpo da mensagem.
deusimar- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
retornando a uma solução
LINK 2007
https://www.dropbox.com/s/bf3ytwuoeo17ize/WebCam.rar
AMIGO ESTE CÓDIGO FUNCIONOU NO MEU PC, MAS AO ABRIR AO CLICAR NO BOTÃO TIRA FOTO, ME
APARECE UMA MENSAGEM DE ERROR QUE DIZ:Se ha producido um error: ->439 e isto eu não to sabendo como corregi nem como rastreá sua localização. Antes quero agradece ao amigo Norberto Rost pela dedicação de quere me ajudar e se tiver uma solução eu continuo agradecendo.
https://www.dropbox.com/s/bf3ytwuoeo17ize/WebCam.rar
AMIGO ESTE CÓDIGO FUNCIONOU NO MEU PC, MAS AO ABRIR AO CLICAR NO BOTÃO TIRA FOTO, ME
APARECE UMA MENSAGEM DE ERROR QUE DIZ:Se ha producido um error: ->439 e isto eu não to sabendo como corregi nem como rastreá sua localização. Antes quero agradece ao amigo Norberto Rost pela dedicação de quere me ajudar e se tiver uma solução eu continuo agradecendo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº7
Eu não tenho como testar seu aplicativo aqui.
Também não encontrei o erro 439 na lista de erros do Access.
Recomendo que leia as Regras do Fórum