Boa tarde,
tenho um formulario frmCompras e um subformulario ItensCompra, neles eu lanço todos os meus pedidos como codigoProduto,vlr,Quantidade,Subtotal...
tambem tenho um botao de comando chamado Cancelar itens, nele eu gostaria de cancelar algum item desejado e que seja reduzido o valor em tempo real, comecei a fazer aqui mas não consegui atualizar e reduzir os valores.
so uma observação: Neste evento quando os valores não forem nulos, o camando abre um formulario chamado CancelaItemCompra, neste form eu queria digitar do codigo do produto para exclui-lo, porem ainda não consegui.
alguem poderia me ajudar por favor?
Segue o camando
Private Sub CancelarItem_Click()
If IsNull(Forms!frmCompras.codigoCompra) Or IsNull(Me.codigoDetalhe) Then
MsgBox "Não há dados para Salvar...", vbCritical, "Aviso"
Exit Sub
Else 'não faz nada
End If
If MsgBox("Deseja Reamente cancelar Item de Compra?", vbYesNo, "Aviso") = vbNo Then
MsgBox "Processo cancelado pelo usuario", vbInformation, "Aviso"
Else
DoCmd.OpenForm "frmCancelaItemCompra"
End If
End Sub
tenho um formulario frmCompras e um subformulario ItensCompra, neles eu lanço todos os meus pedidos como codigoProduto,vlr,Quantidade,Subtotal...
tambem tenho um botao de comando chamado Cancelar itens, nele eu gostaria de cancelar algum item desejado e que seja reduzido o valor em tempo real, comecei a fazer aqui mas não consegui atualizar e reduzir os valores.
so uma observação: Neste evento quando os valores não forem nulos, o camando abre um formulario chamado CancelaItemCompra, neste form eu queria digitar do codigo do produto para exclui-lo, porem ainda não consegui.
alguem poderia me ajudar por favor?
Segue o camando
Private Sub CancelarItem_Click()
If IsNull(Forms!frmCompras.codigoCompra) Or IsNull(Me.codigoDetalhe) Then
MsgBox "Não há dados para Salvar...", vbCritical, "Aviso"
Exit Sub
Else 'não faz nada
End If
If MsgBox("Deseja Reamente cancelar Item de Compra?", vbYesNo, "Aviso") = vbNo Then
MsgBox "Processo cancelado pelo usuario", vbInformation, "Aviso"
Else
DoCmd.OpenForm "frmCancelaItemCompra"
End If
End Sub