Boa noite a todos,
Tenho uma consulta com a seguinte estrutura:
SELECT TblDespesas.CodDespesa, TblDespesas.CodFormaPagto, TblDespesas.CodTipoDespesa, TblDespesas.HistoricoDespesa, TblDespesas.DataDespesa, TblDespesas.ValorDespesa, TblDespesas.QtdParcela, TblDespesas.NumParcela, Format([DataDespesa],"mm/yyyy") AS MesAnoDesp, TblFormaPagto.FormaPagto, TblTipoDespesa.TipoDespesa, Format([DataDespesa],"dd") AS Dia, TblDespesas.Parcelado
FROM TblTipoDespesa INNER JOIN (TblFormaPagto INNER JOIN TblDespesas ON TblFormaPagto.CodFormaPagto = TblDespesas.CodFormaPagto) ON TblTipoDespesa.CodTipoDespesa = TblDespesas.CodTipoDespesa
WHERE (((TblDespesas.CodFormaPagto) Like [Formulários]![FormPesquisa]![TxtForma] & "*") AND ((TblDespesas.CodTipoDespesa) Like [Formulários]![FormPesquisa]![TxtTipo] & "*") AND ((Format([DataDespesa],"mm/yyyy")) Like [Formulários]![FormPesquisa]![TxtMesAno] & "*"))
ORDER BY TblDespesas.DataDespesa;
Essa consulta é composta por tres tabelas (relacionadas)
TblDespesas - Principal
TblFormaPagto - 06 Registros
TblTipoDespesa - 20 Registros
Dessa forma ela me retorna todos os registros, pois preciso que o formulario (formPesquisa) mostre todos os lançamentos.
Nesse formulario tenho tres combos para filtrar (Por Forma/Tipo/Mes e Ano).
Meu Problema:
Ao filtrar por TIPO DE DESPESA me retorna todos os "TipoDespesa" e não só o que eu selecionei na combo.
Sei que é por causa do operador ( & "*" ) e já mudei o critério para:
(TblDespesas.CodTipoDespesa) Like [Formulários]![FormPesquisa]![TxtTipo]
Más dessa forma ao abrir, o formulario não mostra nada.
Imagino que seja algo simples, só que não estou conseguindo resolver.
Nivaldo
Tenho uma consulta com a seguinte estrutura:
SELECT TblDespesas.CodDespesa, TblDespesas.CodFormaPagto, TblDespesas.CodTipoDespesa, TblDespesas.HistoricoDespesa, TblDespesas.DataDespesa, TblDespesas.ValorDespesa, TblDespesas.QtdParcela, TblDespesas.NumParcela, Format([DataDespesa],"mm/yyyy") AS MesAnoDesp, TblFormaPagto.FormaPagto, TblTipoDespesa.TipoDespesa, Format([DataDespesa],"dd") AS Dia, TblDespesas.Parcelado
FROM TblTipoDespesa INNER JOIN (TblFormaPagto INNER JOIN TblDespesas ON TblFormaPagto.CodFormaPagto = TblDespesas.CodFormaPagto) ON TblTipoDespesa.CodTipoDespesa = TblDespesas.CodTipoDespesa
WHERE (((TblDespesas.CodFormaPagto) Like [Formulários]![FormPesquisa]![TxtForma] & "*") AND ((TblDespesas.CodTipoDespesa) Like [Formulários]![FormPesquisa]![TxtTipo] & "*") AND ((Format([DataDespesa],"mm/yyyy")) Like [Formulários]![FormPesquisa]![TxtMesAno] & "*"))
ORDER BY TblDespesas.DataDespesa;
Essa consulta é composta por tres tabelas (relacionadas)
TblDespesas - Principal
TblFormaPagto - 06 Registros
TblTipoDespesa - 20 Registros
Dessa forma ela me retorna todos os registros, pois preciso que o formulario (formPesquisa) mostre todos os lançamentos.
Nesse formulario tenho tres combos para filtrar (Por Forma/Tipo/Mes e Ano).
Meu Problema:
Ao filtrar por TIPO DE DESPESA me retorna todos os "TipoDespesa" e não só o que eu selecionei na combo.
Sei que é por causa do operador ( & "*" ) e já mudei o critério para:
(TblDespesas.CodTipoDespesa) Like [Formulários]![FormPesquisa]![TxtTipo]
Más dessa forma ao abrir, o formulario não mostra nada.
Imagino que seja algo simples, só que não estou conseguindo resolver.
Nivaldo