MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

[Resolvido] Filtro-filtrar-localizar materiais com procura-busca-pesquisa

cabete
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido] Filtro-filtrar-localizar materiais com procura-busca-pesquisa Empty [Resolvido] Filtro-filtrar-localizar materiais com procura-busca-pesquisa

Mensagem  cabete 7/8/2010, 15:56

ANDO JA HA ALGUM TEMPO PARA FAZER UM PORTAL DE PROCURA DE MATERIAL, NAO SEI SE COMECEI BEM OU MAL MAS ESTAVA INCLINADO PARA CONTINUAR O QUE FIZ ATE AGORA.

SERA K ALGUEM ME PODE AJUDAR COMO CONSIGO FAZER UM PORTAL PROCURA E QUE ME VA FAZER BUSCAR CONFORME PRETENDO COMO SE FOSSE UM AUTOFILTRO QUE FAÇO NO EXCEL.
    CADA QUADRADO PREENCHIDO ESTA VAI ME FILTRAR NA FOLHA DE EXCEL E SO ME MOSTRA O QUE ESTA DENTRO DOS SUCESSIVOS FILTROS.

E MAIS FACIL FAZER ISTO NO ACESS??????

EU ESCREVIA POR EXCEMPLO O QUE SE VEE NA 1º IMAGEM E ESTE IA ME FILTRAR O QUE ESTA NA TABELA EXCEL E SO ME MOSTRAVA O QUE BATIA CERTO COM O FILTROS

[img][Resolvido] Filtro-filtrar-localizar materiais com procura-busca-pesquisa 41747139 [/img]

[img][Resolvido] Filtro-filtrar-localizar materiais com procura-busca-pesquisa Excel [/img]
    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer

[Resolvido] Filtro-filtrar-localizar materiais com procura-busca-pesquisa Empty Re: [Resolvido] Filtro-filtrar-localizar materiais com procura-busca-pesquisa

Mensagem  Dilson 9/8/2010, 22:09

Aqui na seção de exemplos do FMA, tem o que procura,

veja:

consulta avançada - Pesquisa avançada

Se quiseres, consulta sensível em todos os campos ao mesmo tempo, também tem.
    Pra achar é só digitar um nome relacionado no menu Buscar ou navegar toda a aseção de exemplos.

qualquer coisa escreve ae.

Última edição por Dilson em 17/11/2010, 10:05, editado 1 vez(es)
    cabete
    Intermediário
    Intermediário

[Resolvido] Filtro-filtrar-localizar materiais com procura-busca-pesquisa Empty Re: [Resolvido] Filtro-filtrar-localizar materiais com procura-busca-pesquisa

Mensagem  cabete 13/8/2010, 18:24

Obrigado pela dica mas já consegui fazer, como de Access pouco percebo andei a ver os programas já feitos e percebi a lógica da coisa, embora ainda possa fazer mais uns updates quando perceber mais tento fazer.
    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer

Mensagem  Dilson 13/8/2010, 19:43

Valeu a satisfação cabete, qualquer coisa estamos ae.

Criquio dá como concluído aí.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 14/11/2024, 16:05