Tenho uma tabela que faz o controle de ofertas (Matriz de Ofertas) da minha empresa. Essas ofertas são trazidas por representantes e no final do mês eu tenho que pagar a produção de cada representante. Quanto ao valor de cada oferta eu já criei algumas consultas e campos calculados que calcular o valor que pagarei por cada oferta. No entanto existe um outro critério para mensurar qual será a remuneração de cada representante. Que é a quantidade de parceiros novos que ele me trouxe.
Existe um campo calculado na tabela Matriz de Ofertas, que calcula se a oferta está aprovada ou não. O que preciso é que um campo seja preenchido quando o campo APROVAÇÃO for atualizado, ou seja, quando o estatus desta oferta mudar para APROVADA este campo fará uma consulta se já existe alguma outra oferta aprovada deste parceiro para me dizer se ele é um parceiro novo ou não.
Sei que teria que usar uma mistura de AfterUpdate (após atualizar) com Dlookup (DPESQUISA). Só que não sei exatamente onde fazer isso nem como. Posso fazer com que o campo da tabela Matriz de Ofertas seja preenchido com essa informação?
Abraços a todos,