Oi pessoal sou novato no Forúm, melhor iniciante, estou a desenvolver um banco de dados para o Departamento de Recursos Humanos em que eu trabalho, assim devido a frequentes solicitações de dados estou a desenvolver a base de dados mais tenho imensa dificuldade em definir o relacionamente entre as tabelas já pesquisei no Forum respostas a esse respeito mais não consegui, preciso de ajuda. crie as seguintes tabelas
1 - tbl Funcionario
2 - tbl Formação Academica
3 - tbl Contas Bancarias
4 - tbl Dependentes
5 - tbl Departamento
6 - tbl Secção
OBS: quero que um unico funcionário possua apenas uma conta bancaria, um departamento ou secção asssim por diate
1 - tbl Funcionario
2 - tbl Formação Academica
3 - tbl Contas Bancarias
4 - tbl Dependentes
5 - tbl Departamento
6 - tbl Secção
OBS: quero que um unico funcionário possua apenas uma conta bancaria, um departamento ou secção asssim por diate