MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

[Resolvido]Relatório com margem de estoque

sergiocfba
    sergiocfba
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Relatório com margem de estoque Empty [Resolvido]Relatório com margem de estoque

Mensagem  sergiocfba 4/4/2012, 16:10

Olá pessoal mais uma vez peço uma ajudinha dos colegas.

É o seguinte, preciso que de uma forma para que meu relatório gere uma margem de porcentagem do meu estoque.
    Ex. Tenho um estoque de camisas certo 100 itens em estoque. e suponhamos que no mês atendo 120 pessoas. preciso que ele me diga em números quantos preciso ter para atender uma demanda de clientes.

ou seja gere uma margem de peças por pessoa. se normalmente são 2 peças por pessoa
    alguém tem algum exemplo de como devo fazer?

mais uma vez obrigado.

Resolvido: Criei um campo com o periodo de validade de cada peça. somei a data de entraga ele me deu a proxima troca
    em seguida Gerei um campo de estoque virtual no qual subtrai do estoque com a proxima troca. cheers abraços valeu pela força:cheers:

Última edição por sergiocfba em 20/4/2012, 14:43, editado 1 vez(es)
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global

[Resolvido]Relatório com margem de estoque Empty Re: [Resolvido]Relatório com margem de estoque

Mensagem  criquio 15/4/2012, 21:34

Não entendi muito bem. Você quer um campo no relatório para mostrar quantas peças faltam para atender um pedido? Ou exibir o número de peças tendo como base duas peças por pessoa? Explique melhor por gentileza.

.................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.

DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)

Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

sergiocfba
    sergiocfba
    Intermediário
    Intermediário

[Resolvido]Relatório com margem de estoque Empty Relatório com margem de estoque

Mensagem  sergiocfba 16/4/2012, 02:42

O problema é o seguinte. Eu tenho um banco que controla uma rouparia, certo. O proposito é gerar um relatório que me informe quantas peças sairão, quantas existem no estoque.

São 2 peças de cada item. E o período que voltara a troca entre 6 meses e 1 ano... ou seja a proxima troca.

Conteúdo patrocinado

[Resolvido]Relatório com margem de estoque Empty Re: [Resolvido]Relatório com margem de estoque

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 8/11/2024, 00:59