Galera tenho um consulta e quero adicionar a uma data 60 dias como fazer isso na consulta mesmo.
3 participantes
[Resolvido]Consulta somar 60 dias a uma data.
jou- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Consulta somar 60 dias a uma data.
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Consulta somar 60 dias a uma data.
Você consegue utilizando o DateAdd:
NovoCampo: DateAdd("d";60;[NomeDoCampo]
NovoCampo: DateAdd("d";60;[NomeDoCampo]
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
ddoc- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Eu simplesmente crio um campo calculado na consulta, pois uso muito isso.
Exemplo:
Cliente comprou um produto e o televendas precisa retornar para ele em xxx dias.
Crio o campo calculado:
Data Retorno: =[campo_data]+60
Lembre-se: o campo originário tem que ser data, senão a consulta vai dar erro.
Exemplo:
Cliente comprou um produto e o televendas precisa retornar para ele em xxx dias.
Crio o campo calculado:
Data Retorno: =[campo_data]+60
Lembre-se: o campo originário tem que ser data, senão a consulta vai dar erro.
jou- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Valeu muito obrigado
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
O forum agradece o retorno.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
» [Resolvido]Somar data e hora inicial e data e hora final e saber o tempo decorrido em consulta
» [Resolvido]Como somar ou diminuir dias na data de hoje?
» [Resolvido]Somar 30 dias no critério da consulta
» [Resolvido] Somar Tipo de Dados Sim/Não numa Consulta de Agregação com filtro de data
» Somar data com dias uteis
» [Resolvido]Como somar ou diminuir dias na data de hoje?
» [Resolvido]Somar 30 dias no critério da consulta
» [Resolvido] Somar Tipo de Dados Sim/Não numa Consulta de Agregação com filtro de data
» Somar data com dias uteis