fabiobarreto10 31/3/2012, 15:54
ok.
A tabela TblPassosStatus, tem mais quatro tabelas relacionadas. Em todas eu coloquei integridade referencial.
A TblAuxiliarPassos é usada para preencher a caixa de listagem do campo passo.
A TblComentários(1) é usada para comentar uma alteração no campo data reprogramada.
As tabelas aud...(2 e 3 ) são usadas como auditoria para o campo data reprogramada e o campo comentários.
As tabelas 1,2 e 3 são preenchidas somente quando o campo data reprogramada for preenchido ou alterado, depois que isso acontece
não é póssivel(não vai ser possível) alterar o campo passo.
Quando eu cadastro um novo produto na combo,são preenchidos oito passos automáticamente.
Quando é colocada uma data no campo data realizada o campo data programada é preechido automaticamente através de uma função.
Ou seja os passos e o campo data programada é apenas uma previsão, esta sequencia de oito passos pode acontecer (na ordem) ou não.
Por isso ao alterar um passo, eu preciso apagar os registros deste passo atual e os registros logo abaixo.
Quando alterar o campo passo eu preciso "pegar" a data do campo data realizada do passo que estiver no registro anterior, para poder usar a função e preencher o novo valor no campo data programada do passo que está sendo alterado.
Obrigado.
- Anexos
- Relações.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (423 Kb) Baixado 3 vez(es)