Boa tarde.
Estou com um problema em uma consulta.
Tenho uma tabela com os campos: controle (auto numeração); codContrib (número inteiro); qdesai (número duplo); vbsai (número duplo); vlunitsai (número duplo); qdesaldo (número duplo); vlunitsaldo (número duplo); TotalSaldo (número duplo);VlBCEnt (número duplo).
Tenho uma consulta onde preciso calcular os seguintes valores :
vbsai= [qdesai]*[vlunitsai]
vlunitsai= vlunitsaldo do registro anterior
vlus= [totalSaldo]/[qdesaldo]
totalsaldo= [totalsaldoAnterior]+[vlbcent]-[vbsai]
estou usando as seguintes fórmulas:
A: Nz([TotalSaldoAnt])+Nz([VlrtotBCSTEnt])-[vbsai]
B: DSoma("[A]";"QryAtualizaVlSaldo";"[controle]<= " & [controle] & " and [CodContrib]= " & [CodContrib])
vlus: [B]/[QdeSaldo]
vlubs: DPesquisa("[vlus]";"QryAtualizaVlSaldo";"[controle]<= " & [controle] & " and [CodContrib]= " & [CodContrib])
vbc: [QdeSai]*[vlubs]
Quando mando executar a consulta o access reinicia
Se alguém puder me ajudar eu agradeço pois esse problema esta tirando o meu sono.
Grato
Elias
Estou com um problema em uma consulta.
Tenho uma tabela com os campos: controle (auto numeração); codContrib (número inteiro); qdesai (número duplo); vbsai (número duplo); vlunitsai (número duplo); qdesaldo (número duplo); vlunitsaldo (número duplo); TotalSaldo (número duplo);VlBCEnt (número duplo).
Tenho uma consulta onde preciso calcular os seguintes valores :
vbsai= [qdesai]*[vlunitsai]
vlunitsai= vlunitsaldo do registro anterior
vlus= [totalSaldo]/[qdesaldo]
totalsaldo= [totalsaldoAnterior]+[vlbcent]-[vbsai]
estou usando as seguintes fórmulas:
A: Nz([TotalSaldoAnt])+Nz([VlrtotBCSTEnt])-[vbsai]
B: DSoma("[A]";"QryAtualizaVlSaldo";"[controle]<= " & [controle] & " and [CodContrib]= " & [CodContrib])
vlus: [B]/[QdeSaldo]
vlubs: DPesquisa("[vlus]";"QryAtualizaVlSaldo";"[controle]<= " & [controle] & " and [CodContrib]= " & [CodContrib])
vbc: [QdeSai]*[vlubs]
Quando mando executar a consulta o access reinicia
Se alguém puder me ajudar eu agradeço pois esse problema esta tirando o meu sono.
Grato
Elias