Boa noite,
Estou querendo aprender a trabalhar com ACCESS 2010, mas quais livros seriam mais indicados nesse momento?
A minha ideia com o ACCESS é criar um sistema para cadastro de funcionários, cadastrar faltas, gerar folha de pagamento e gerar contra-cheque para todos os funcionários existentes na base. É possível? Trabalho com obra pequena/médio porte, até 200 funcionários.
Atualmente faco isso no Excel, mas acredito que no ACCESS o trabalho fique melhor, mais fácil, prático até para gerar os contras cheques de forma automática pois atualmente faco isso funcionário por funcionário.
Obrigado,
Marcelo
Estou querendo aprender a trabalhar com ACCESS 2010, mas quais livros seriam mais indicados nesse momento?
A minha ideia com o ACCESS é criar um sistema para cadastro de funcionários, cadastrar faltas, gerar folha de pagamento e gerar contra-cheque para todos os funcionários existentes na base. É possível? Trabalho com obra pequena/médio porte, até 200 funcionários.
Atualmente faco isso no Excel, mas acredito que no ACCESS o trabalho fique melhor, mais fácil, prático até para gerar os contras cheques de forma automática pois atualmente faco isso funcionário por funcionário.
Obrigado,
Marcelo