João afonso 11/3/2012, 05:14
Samuca você tem que fazer a programação no access seja ele 2007, 2010 ou até mesmo no 2003, o Runtime só permite rodar o access sem ter ele instalado.
quando você coloca um sistema em access para rodar com runtime e não encontra o bd_be, ele abre um formulário solicitando ao usuário buscar o banco_be em outra pasta ou em outro computador da rede.
O linck que passei no inicio refere-se a um sistema de vinculo do Avelino, fiz adaptação para minha necessidade e uso onde trabalho, na empresa tem pc que tem o access 2003, outros 2007 e a minoria não tem access instalado,eu trabalho com access 2010. coloco meu bd_be no servidor que não tem access instalado e uso meu sistema em access 2010 nas outras maquinas não uso Runtime eu uso o KSDR2010 da Kartoffel junto com meu aplicativo, quando uso um instalador já vai tudo junto do jeito que quero.
veja o exemplo do Avelino quando muda o nome do banco Beck_end, coloquei o 1 na frente do 1barraVinculo_be.accdb proposital.
Já que ele faz o vinculo automaticamente com outro beck_end, por alguns minutos coloque um número na frendo do beck_end como exemplo para o sistema abrir o formulário de procura do arquivo, informe o novo beck_end clique em sair salvando o caminho e pronto depois valte ao beck_end que você auterou o nome e coloque o nome correto.
Creio que isso resolve.
- Anexos
- Vinculação.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (694 Kb) Baixado 188 vez(es)