Tenho um form que abre um browser em uma pasta mas queria salvar somente o nome do arquivo num campo sem endereço completo e sem a extensão.aguem pode me ajudar.estou enviando o arquivo
3 participantes
[Resolvido]Salvar nome de um arquivo sem a extensão
erredd- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Salvar nome de um arquivo sem a extensão
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
Olá, seja bem vindo ao forum!
Em primeiro lugar, alterei o título do tópico para que seja o mais fácil possível de ser encontrado por outros usuários.
O arquivo não veio. Poste a função, ou seja, o código completo que está usando para podermos ver melhor por gentileza.
Em primeiro lugar, alterei o título do tópico para que seja o mais fácil possível de ser encontrado por outros usuários.
O arquivo não veio. Poste a função, ou seja, o código completo que está usando para podermos ver melhor por gentileza.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
erredd- Novato
- Respeito às regras :
Meu caro me desculpe selecionei o modulo errado acho que agora esta indo o arquivo compactado!obrigado
- Anexos
- Browsing2.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (132 Kb) Baixado 22 vez(es)
Última edição por erredd em 8/3/2012, 17:44, editado 1 vez(es)
erredd- Novato
- Respeito às regras :
Nele costa a abertura entre do browser entre outros.
Última edição por erredd em 8/3/2012, 17:44, editado 1 vez(es)
JPaulo- Moderador
- Respeito às regras :
REGRAS DO FÓRUM
1. Tenha paciência com quem coloca aqui as suas duvidas.
2. Clareza nos títulos dos tópicos e duvidas, evite a linguagem MSN.
3. Não colocar diversas vezes a mesma dúvida.
4. Explicar detalhadamente o problema e informar a versão do seu Office + Sistema Operativo.
5. Retorne sempre se deu certo, esse retorno é muito importante.
6. Respeite toda a equipe Staff e demais membros deste fórum.
7. Use sempre o botão Busca, sempre que tiver uma dúvida e antes de abrir tópicos.
8. Não usar palavras como "Urgente". O fórum é livre e ninguém é obrigado a responder com urgência.
9. A publicidade é proíbida e só pode ser feita pelo Administrador ou depois de aprovada pelo Administrador.
10. Se o seu tópico não for respondido, tem o direito de fazer um Up ao final de 24horas!
11. A colocação de Códigos ou Exemplos, devem constar sempre os créditos de quem o elaborou.
12. Fale, não GRITE! Só letras Maiúsculas, na Internet é o mesmo que gritar!
1. Tenha paciência com quem coloca aqui as suas duvidas.
2. Clareza nos títulos dos tópicos e duvidas, evite a linguagem MSN.
3. Não colocar diversas vezes a mesma dúvida.
4. Explicar detalhadamente o problema e informar a versão do seu Office + Sistema Operativo.
5. Retorne sempre se deu certo, esse retorno é muito importante.
6. Respeite toda a equipe Staff e demais membros deste fórum.
7. Use sempre o botão Busca, sempre que tiver uma dúvida e antes de abrir tópicos.
8. Não usar palavras como "Urgente". O fórum é livre e ninguém é obrigado a responder com urgência.
9. A publicidade é proíbida e só pode ser feita pelo Administrador ou depois de aprovada pelo Administrador.
10. Se o seu tópico não for respondido, tem o direito de fazer um Up ao final de 24horas!
11. A colocação de Códigos ou Exemplos, devem constar sempre os créditos de quem o elaborou.
12. Fale, não GRITE! Só letras Maiúsculas, na Internet é o mesmo que gritar!
.................................................................................
Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Pay-Pal R$ Aqui
Pay-Pal € Aqui
Ou ainda: Aqui (Novo)
Sucesso e Bons Estudos
Success and Good Studies
Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
102 Códigos VBA Gratuitos...
Instruções SQL como utilizar...
erredd- Novato
- Respeito às regras :
Me desculpe meu caro e que estou com pressa e nao atentei pra suas regras, mas tudo bem vou reformular minha duvida e entro em contato.Obrigado
- Respeito às regras :
No módulo fFindOpenImportFile tem uma instrução que coloca o nome do arquivo com a extensão em um textbox chamado tbFileName. A instrução é essa:
Alterando ela um pouquinho, podemos usar a instrução Split para dividir o nome pelo ponto que o separa da extensão:
Faça o teste aí.
PS.: Pedimos a gentileza de alterar o texto da Mensagem nº4 para adequá-lo às regras do forum.
' Find the file name.
sFileName = Mid$(sFullName, Len(sPath) + 4)
tbFileName = sFileName
Alterando ela um pouquinho, podemos usar a instrução Split para dividir o nome pelo ponto que o separa da extensão:
' Find the file name.
sFileName = Mid$(sFullName, Len(sPath) + 4)
Dim NomeApp As Variant
NomeApp = Split(sFileName, ".")
tbFileName = NomeApp(0)
Faça o teste aí.
PS.: Pedimos a gentileza de alterar o texto da Mensagem nº4 para adequá-lo às regras do forum.
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
erredd- Novato
- Respeito às regras :
Muito obrigado amigo ficou muito bom obrigado mesmo.
- Respeito às regras :
Grato pelo retorno. Só faltou clicar no botão Resolvido. Dessa vez eu clico.
» [Resolvido]Armazenar apenas nome do arquivo e extensão
» [Resolvido]Salvar arquivo com o nome igual ao conteudo da tag <chnfe> do arquivo XML.
» [Resolvido]Como salvar variáveis em arquivo txt e Recuperá-las depois (criar arquivo de configuração)
» [Resolvido]CDO enviando arquivo com a extensão .DAT
» [Resolvido]retornar a extensão de um arquivo.
» [Resolvido]Salvar arquivo com o nome igual ao conteudo da tag <chnfe> do arquivo XML.
» [Resolvido]Como salvar variáveis em arquivo txt e Recuperá-las depois (criar arquivo de configuração)
» [Resolvido]CDO enviando arquivo com a extensão .DAT
» [Resolvido]retornar a extensão de um arquivo.