Olá, estou fazendo uma consulta e gostaria de inserir uma expressão com uma função.
Mas está dando erro. Vocês podem me ajudar a encontrá-lo?
É mais ou menos assim, eu tenho os campos:
hora_inicial
hora_final
quantidade
hora_inicial_p
hora_final_p
quantidade_pendencia
Na primeira parte do "se" quero que calcule a quantidade dividida por hora_final - hora_inicial.
Já na segunda parte quero que some as quantidades e divida pela soma das diferenças (hora_final - hora_inicial) + (hora_final_p - hora_inicial_p)
Fiz dessa forma...
SeImed([dia2]="";[quantidade]/((CDup([hora_final])*24)-(CDup([hora_inicial])*24));([qtd_pendencia]+[quantidade])/(((CDup([hora_final])*24)-(CDup([hora_inicial])*24))+((CDup([hora_final_p])*24)-(CDup([hora_inicial_p])*24))))
Espero que eu tenha sido clara.
Alguém sabe me dizer aonde está o erro?
Agradeço!
Mas está dando erro. Vocês podem me ajudar a encontrá-lo?
É mais ou menos assim, eu tenho os campos:
hora_inicial
hora_final
quantidade
hora_inicial_p
hora_final_p
quantidade_pendencia
Na primeira parte do "se" quero que calcule a quantidade dividida por hora_final - hora_inicial.
Já na segunda parte quero que some as quantidades e divida pela soma das diferenças (hora_final - hora_inicial) + (hora_final_p - hora_inicial_p)
Fiz dessa forma...
SeImed([dia2]="";[quantidade]/((CDup([hora_final])*24)-(CDup([hora_inicial])*24));([qtd_pendencia]+[quantidade])/(((CDup([hora_final])*24)-(CDup([hora_inicial])*24))+((CDup([hora_final_p])*24)-(CDup([hora_inicial_p])*24))))
Espero que eu tenha sido clara.
Alguém sabe me dizer aonde está o erro?
Agradeço!