Olá a todos...
Sou novo por aqui.
Antes mais parabéns pelo site e pelo excelente conteúdo de toda a informação disponibilizada.
No modelo tarefas access 2010 pretendo conseguir enviar por mail cada tarefa com um documento pdf em anexo. Contudo quando clico em enviar email, abre a janela do outlook com o titulo que defini, com o email do contacto pretendido, faltando apenas o anexo pdf.
Na macro que realiza a tarefa de enviar o email existem 3 campos "tipo de objecto","Nome do objecto" e "Formato de Exportação".
O nome da macro é cmdEmail.Onclick
Será que me poderia ajudar?
Obrigado
Cumprimentos
Sou novo por aqui.
Antes mais parabéns pelo site e pelo excelente conteúdo de toda a informação disponibilizada.
No modelo tarefas access 2010 pretendo conseguir enviar por mail cada tarefa com um documento pdf em anexo. Contudo quando clico em enviar email, abre a janela do outlook com o titulo que defini, com o email do contacto pretendido, faltando apenas o anexo pdf.
Na macro que realiza a tarefa de enviar o email existem 3 campos "tipo de objecto","Nome do objecto" e "Formato de Exportação".
O nome da macro é cmdEmail.Onclick
Será que me poderia ajudar?
Obrigado
Cumprimentos