Boa tarde,
Estou com um problema e não consigo achar a solução em lugar algum.
Criei um banco de dados com 3 tabelas.
tab_Cliente
tab_Contrato
tab_Desenho
Tabelas Clientes e Contratos já são auto-explicáveis para que servem, e a tabela Desenho é para cadastrar quais projetos estão relacionados com cada contrato.
Criei uma relação entre as tabelas que estão funcionando:
tab_Contrato -> Tem um campo onde seleciono qual cliente o contrato está ligado.
tab_Desenho -> Tem um campo onde seleciono a qual contrato o desenho está ligado. Porém aqui está o que desejo.
Gostaria de ter um campo, na tab_Desenho, em que quando eu selecionar o Contrato que o desenho se refere, importasse da tab_Contrato para a tab_Desenho, qual cliente é responsável por esse desenho.
Não sei se me fiz entender.
Em caso de dúvidas posso tentar ser mais entendível.
Agradeço a atenção de todos.
Estou com um problema e não consigo achar a solução em lugar algum.
Criei um banco de dados com 3 tabelas.
tab_Cliente
tab_Contrato
tab_Desenho
Tabelas Clientes e Contratos já são auto-explicáveis para que servem, e a tabela Desenho é para cadastrar quais projetos estão relacionados com cada contrato.
Criei uma relação entre as tabelas que estão funcionando:
tab_Contrato -> Tem um campo onde seleciono qual cliente o contrato está ligado.
tab_Desenho -> Tem um campo onde seleciono a qual contrato o desenho está ligado. Porém aqui está o que desejo.
Gostaria de ter um campo, na tab_Desenho, em que quando eu selecionar o Contrato que o desenho se refere, importasse da tab_Contrato para a tab_Desenho, qual cliente é responsável por esse desenho.
Não sei se me fiz entender.
Em caso de dúvidas posso tentar ser mais entendível.
Agradeço a atenção de todos.