Boa tarde,Pessoal!
O problema é o seguinte,tenho três formulário mais importante para minha aplicação: Cadastro de Cliente,Cadastro Veículo,Avarias. Em cada desses forms, ao completar o cadastro e o cliente Salvar, ele abre o próximo maximizado, preenche um dos campos automaticamente,faz um filtro e a partir daí o utilizador prossiga com o cadastro, terminado este form, vai para o terceiro que faz uma rotina parecida,depois vai para o Menu, é claro que cada form tem suas navegações padrão,próximo registro,anterior,cancelar,etc.
Tudo tá funcionando bonitinho do 1° Form Cliente para o 2° Veículo, o código no final, o botão Salvar ficou assim(com mais algumas regras de validação de dados,que acho desnecessário colocar aqui):
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord 'Salva e vai para o form veículos
Me.ID.SetFocus
DoCmd.RunCommand acCmdCopy 'Estas duas linha cópia o código de cliente,que será automaticamente preenchido form veículo, e depois uso um filtro para trazer o nome do cliente(funciona normal)
DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm "Veículos"
DoCmd.Maximize
End If
End Sub
Lá no form Veículos, dentro do textBox cód do cliente está o código:
Private Sub Código_GotFocus()
DoCmd.RunCommand acCmdPaste
Me.Cliente.SetFocus
End Sub 'Até aqui funciona legal, faz o que eu queria.
Porém quando faço a mesma coisa, só que do form Veículos para o form Avarias apresenta este erro:
Erro em tempo de execução '2046': O Comando ou ação 'Colar' não está mais disponível
Mas o estranho é mesmo dando este erro, eu fiz um teste usando o atalho ctrl+V para ver o que estava na área de transferência, e é justamente o último dado copiado, neste caso o valor do campo Placa da tabela Veículo.
Aqui no forúm quem estava com um problema semelhante era o nosso amigo JPaulo,só que não entendi a solução dele.Fico no aguardo Obrigado!