Boa tarde a todos! Eu tenho um formulário onde tem um campo em que aparece o calculo da hora inicial em que o formulário é aberto e a hora final quando clico em um botão. Ou seja o campo mostra a duração em que utilizei o formuário, acontece que quando clico em outro botão para armazenar os dados na tabela via VB, todos os dados são armazenados na tabela exceto a duração. Eu percebi que quando coloco no campo da tabela que é para armazenar esse tempo, em Texto, ele armazena, porém de forma desconfigurada, aparecendo mais ou menos assim 2,13453555, agora quando coloco o campo da tabela no formato de hora completa, ai ele não consegue armazenar, fica em branco quando clico no formulário para armazenar os dados.
Resumindo o texto, salvar a hora em uma tabela através de um formulário não vinculado a essa tabela. O código que eu tou usando é esse:
CurrentDb.Execute "INSERT INTO Desempenho(farda,entrada,saida,controle,Tempo) VALUES('" & Me.Texto5 & "', '" & Me.Texto0 & "', '" & Me.Texto2 & "','" & Me.Texto9 & "', '" & Me.Texto21 & "');" Tempo é onde quero que a hora fique gravada, e o Me.Texto21 é o campo do formuário que tem a hora calculada
Gostaria de uma ajuda para puder resolver esse problema
Resumindo o texto, salvar a hora em uma tabela através de um formulário não vinculado a essa tabela. O código que eu tou usando é esse:
CurrentDb.Execute "INSERT INTO Desempenho(farda,entrada,saida,controle,Tempo) VALUES('" & Me.Texto5 & "', '" & Me.Texto0 & "', '" & Me.Texto2 & "','" & Me.Texto9 & "', '" & Me.Texto21 & "');" Tempo é onde quero que a hora fique gravada, e o Me.Texto21 é o campo do formuário que tem a hora calculada
Gostaria de uma ajuda para puder resolver esse problema