Boa Noite pessoal
Desculpem se for uma pergunta cretina, mais sou novo aqui e programo pouco em Access Utilizando VBA
A dúvida seria a seguinte, eu faço a importação de Arquivos XLS ou TXT,
Os mesmos são importados, para um tabela normalmente, renomeados em uma pasta retirando da anterior e tudo mais.
Porém esses arquivos possuem campos como Contrato, Nome Cliente, Data, Valor etc.
Possuo uma outra tabela geral com esses dados porém após importar ele pega ele executa uma consulta de atualização
Os contratos que ele encontrar ele atualiza, informado se está pago ou não.
Como faço para que o sistema crie uma nova coluna como DATA_BASE e adicione a data da atualização ou importação
Nessa coluna geral ?
Exemplo
Tabela_Impotação
Campos = Contrato, Nome Cliente, Data_Venc, Assessoria, etc.
Tabela_Geral
Campos = Contrato, Nome Cliente, Data_Venc, Assessoria, etc (após atualização, gostaria que fosse criado uma coluna ao lado
Data_Base caso essa coluna não exista e adicone a Data da importação,
Alguem saberia me informar como fazer em VBA,
Desde já Agradeço e muito a colaboração de Todos, Obrigado.
Desculpem se for uma pergunta cretina, mais sou novo aqui e programo pouco em Access Utilizando VBA
A dúvida seria a seguinte, eu faço a importação de Arquivos XLS ou TXT,
Os mesmos são importados, para um tabela normalmente, renomeados em uma pasta retirando da anterior e tudo mais.
Porém esses arquivos possuem campos como Contrato, Nome Cliente, Data, Valor etc.
Possuo uma outra tabela geral com esses dados porém após importar ele pega ele executa uma consulta de atualização
Os contratos que ele encontrar ele atualiza, informado se está pago ou não.
Como faço para que o sistema crie uma nova coluna como DATA_BASE e adicione a data da atualização ou importação
Nessa coluna geral ?
Exemplo
Tabela_Impotação
Campos = Contrato, Nome Cliente, Data_Venc, Assessoria, etc.
Tabela_Geral
Campos = Contrato, Nome Cliente, Data_Venc, Assessoria, etc (após atualização, gostaria que fosse criado uma coluna ao lado
Data_Base caso essa coluna não exista e adicone a Data da importação,
Alguem saberia me informar como fazer em VBA,
Desde já Agradeço e muito a colaboração de Todos, Obrigado.