Bom Dia amigos. A tempos acompanho este forum e agora peço a ajuda de vcs.
Tenho uma Consulta com 3 tabelas relacionadas atraves do campo PEÇA, e a principal é a TBL1. Ex:
Tabelas Campos
TBL1 (Peça - Descrição)
TBL2 (Peça - Status)
TBL3 (Peça - Preço)
Minha consulta está assim:
Peça(TBL1) , Descrição(TBL1) , Status(TBL2) , Preço (TBL3)
O problema é que se algum dos campos da consulta estiver em branco, ela nem aparece na Consulta. Hoje eu resolvo isso com o Dlookup, mas é muito demorado, sendo que tenho cerca de 50 mil peças.
Eu preciso que TODAS as peças da TBL1 apareçam na consulta, mesmo que não tenha informação de STATUS ou PREÇO.
Gostaria que ficasse assim. EX:
Peça(TBL1) , Descrição(TBL1) , Status(TBL2) , Preço (TBL3)
2036090 Polia Ativa 50,00
2481025 Compressor
2568452 Barra 90mm Substituida
Desculpem o texto, mas fiz tentando deixar bem claro o que eu preciso.
Muito Obrigado
Tenho uma Consulta com 3 tabelas relacionadas atraves do campo PEÇA, e a principal é a TBL1. Ex:
Tabelas Campos
TBL1 (Peça - Descrição)
TBL2 (Peça - Status)
TBL3 (Peça - Preço)
Minha consulta está assim:
Peça(TBL1) , Descrição(TBL1) , Status(TBL2) , Preço (TBL3)
O problema é que se algum dos campos da consulta estiver em branco, ela nem aparece na Consulta. Hoje eu resolvo isso com o Dlookup, mas é muito demorado, sendo que tenho cerca de 50 mil peças.
Eu preciso que TODAS as peças da TBL1 apareçam na consulta, mesmo que não tenha informação de STATUS ou PREÇO.
Gostaria que ficasse assim. EX:
Peça(TBL1) , Descrição(TBL1) , Status(TBL2) , Preço (TBL3)
2036090 Polia Ativa 50,00
2481025 Compressor
2568452 Barra 90mm Substituida
Desculpem o texto, mas fiz tentando deixar bem claro o que eu preciso.
Muito Obrigado