Boa Noite, td bem?
Tenho usado de uma série de exemplos citados por Harysohn, JPaulo, dentre outros... a respeito do Recordset.Clone
No entanto, muito provavelmente por falta de afinidade com o access, não tenho conseguido adequá-los a minha situação.
Tenho um formulário [Animais] com um campo [nome]
no sub-formulário desacoplado [D0] tenho uma listbox [Lista145]
O que preciso é que após a seleção de um dos valores na listbox [lista145], este registro seja localizado no form Animais, campo [Nome].
Dim rs As Object
Set rs = Me.Recordset.Clone
rs.FindFirst "Forms!Animais![Nome] = '" & Me.Lista145 & "'"
If Not rs.EOF Then Me.Bookmark = rs.Bookmark
End Sub
como resultado me volta uma mensagem que o banco de dados não reconhece Forms!Animais![Nome] como um nome de campo ou expressão válida.
fico grato pela ajuda
Tenho usado de uma série de exemplos citados por Harysohn, JPaulo, dentre outros... a respeito do Recordset.Clone
No entanto, muito provavelmente por falta de afinidade com o access, não tenho conseguido adequá-los a minha situação.
Tenho um formulário [Animais] com um campo [nome]
no sub-formulário desacoplado [D0] tenho uma listbox [Lista145]
O que preciso é que após a seleção de um dos valores na listbox [lista145], este registro seja localizado no form Animais, campo [Nome].
Dim rs As Object
Set rs = Me.Recordset.Clone
rs.FindFirst "Forms!Animais![Nome] = '" & Me.Lista145 & "'"
If Not rs.EOF Then Me.Bookmark = rs.Bookmark
End Sub
como resultado me volta uma mensagem que o banco de dados não reconhece Forms!Animais![Nome] como um nome de campo ou expressão válida.
fico grato pela ajuda