Mas após inumeras tentativas gastei meu dinheiro e não obtive o resultado esperado, preciso de ajuda com os seguintes
problemas:
Explicando o banco.
Meu banco tem 3 tabelas, Detalhes do Contato, Inserir Contato e Lista de Contatos
Na Tabela Inserir contatos foram criados os campos Classe social que dado ao valor
numérico inserido ( Pontos ) remete a uma classe social automaticamente, e o mesmo
acontece com o campo data de nascimento, ao inserir a data automaticamente preenche
o campo idade, até ai tudo perfeito, mas acontece que pretendo usar este bd para efetuar
filtros e convidar pessoas para participarem das pesquisas, e na tabela Detalhes do Contato
os campos Idade e Classe não atualizam e ficam em branco, então não tenho como efetuar os filtros
já tentei criar um bd apartir do zero, copiando as fórmulas mas não tem cristo que faça
dar certo, estou disposto a pagar, dependendo do valor claro, envio por e-mail o bd para quem estiver
disposto a me ajudar.
Lembrando ainda que trabalho com pesquisa de mercado, vou desenvolver um projeto que envolve profissionais
da area de TI, projeto este relacionado a profissionais que residamn em São Paulo, e que sejam usuarios
de Impressoras Lexmark, estes profissionais irão receber uma gratificação que varia de 100,00 a 200,00
reais não sei ainda de quanto sera a gratificação, e o legal independentemente da gratificação é que
os profissionais participantes verão suas opiniões sendo usadas em uma campanha publicitaria ou em uma
linha de produção com alterações em funções que possam otimizar as operações dos dispositivos em questão,
como sou novo por aqui envio esta ultima parte para avalição dos moderadores, para que possamos fazer uma
parceria neste sentido.
Att. Fabricio Kildare Maltha