Tenho um relatório em que existem varias colunas, com somas, subtrações e etc. Fiz uma cosulta big e está funcionando perfeitamente.
Acontece que agora me pediram para inserir uma nova coluna, e é aí que mora o problema.
Esse novo campo, no formulario é um radio button, e inicialmente só os pagamentos de opção 2 constariam no relatorio, agora querem os de opção 1 também, em outra coluna. Tentei mandar o campo pelo VBA, mas da conflito com a consulta, na consulta eu havia colocado like 2, agora não sei mais como fazer.
Idéias??
Desde já, obrigada!!
Acontece que agora me pediram para inserir uma nova coluna, e é aí que mora o problema.
Esse novo campo, no formulario é um radio button, e inicialmente só os pagamentos de opção 2 constariam no relatorio, agora querem os de opção 1 também, em outra coluna. Tentei mandar o campo pelo VBA, mas da conflito com a consulta, na consulta eu havia colocado like 2, agora não sei mais como fazer.
Idéias??
Desde já, obrigada!!